ATENÇÃO:
ESTAMOS DE MUDANÇA!

O blog Ciência em Ação está de casa nova! Confira todos os textos publicados e muitos outros no novo site:

https://www.biologiadaconservacao.com.br/cienciaemacao

thumb_parentoni.jpeg

Rogério Parentoni

Idealizador

Graduado e licenciado em História Natural pela UFMG (1974), doutor em Ecologia pela UNICAMP. Professor aposentado pela UFMG, tem experiência na área de ecologia, comportamento de insetos e filosofia da ecologia.

Tadeu guerra.jpg

Tadeu Guerra

Idealizador

Doutor em Ecologia pela UNICAMP, atua como professor e pesquisador na área de ecologia e conservação da biodiversidade, possui especial interesse em história natural e interações animal-planta

foto_lucas.jpg

Lucas Perillo

Idealizador

Doutor em Ecologia pela UFMG, atua como diretor da Bocaina Biologia da Conservação. Ainda é professor e pesquisador na área de ecologia e conservação da biodiversidade e possui interesse em comunicação da ciência e ambientes montanos

ORGANIZADORES

APOIADORES

thumb_paglia.jpeg

Adriano Paglia

thumb_fred.jpg

Frederico Neves

thumb_gw.jpg

Geraldo Wilson

thumb_callisto.jpeg

Marcos Callisto

thumb_pietro.jpg

Pietro Maruyama

Graduado em Ciências Biológicas (2009) e Mestre em Ecologia pela UFU (2011), doutor em Ecologia pela UNICAMP (2015). Atualmente é professor no Departamento de Genética, Ecologia e Evoluçao da UFMG, com experiência na área de ecologia de polinização e interações.

thumb_solar.jpeg

Ricardo Solar

Graduado em Ciências Biológicas e  Doutorado em Entomologia pela UFV. Professor adjunto de Ecologia na UFMG, onde coordena o PPG-ECMVS. Busca  entender os padrões e processos dependentes da biodiversidade e funcionamento dos ecossistemas.

Rodrigo_Massara.jpg

Rodrigo Massara

Graduado em Ciências Biológicas pela PUC-MINAS (2005). Doutor em Ecologia pela UFMG, com período sanduíche na Colorado State University, EUA. Atualmente é residente pós-doutoral no Departamento de Genética, Ecologia e Evolução da UFMG, com experiência na área de ecologia e conservação da biodiversidade.